está lançado o projeto Aquecimento Global, parceria entre a TV Escola Gyn e as escolas atendidas. Em nossa reunião presencial, as escolas puderam conhecer o projeto e a proposta de trabalho. Já estamos em plena atividade. As unidades estão na fase de organização e sistematização. Conheça mais sobre o projeto e acompanhe as ações no blog do projeto. E se vc está interessado em participar, ainda tem tempo.
Aguardamos você.
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)